Whatsapp: (21) 97147-0672
¨A viagem foi maravilhosa e agradeço às minhas filhas pelo incentivo para que eu viajasse e à você pelo direcionamento na escolha de Canterbury, cidade linda e agradável. Parabenizo a Stafford House pela receptividade, estrutura e seus excelentes professores . À International Schools,  e equipe de líderes, pelo bom trabalho, o meu carinho e votos de sempre sucesso na caminhada.¨     
 
Maria Iolanda Noronha Loureiro, Canterbury, Agosto 2016.
Viagem com um lider melhor ( Marcelo Leite),  não há!  Viagem com pessoas melhores que essas...não tem! Foram muitas brincadeiras, piadas, e diversão É uma pena que tenha acabado tão rápido. O arrependimento por não ter optado por ficar mais tempo é grande, e a saudade já dói no peito. Mas tudo valeu muito a pena, tanto pelo lado do aprendizado, quanto pela diversão. Tudo foi perfeito e além das minhas expectativas. Fiz novas amizades, as quais quero manter para sempre. Na área do aprendizado, aprendi muitas coisas, foram realmente momentos proveitosos. Agradeço a todos que foram responsáveis, IS com total seriedade e responsabilidade  por este intercambio." 
Livia Martins Couto, Vancouver, Agosto 2016.
"Ainda estou tentando achar palavras para descrever essa viagem e como estou me sentindo após a melhor experiência da minha vida. Experiência de estar em contato com uma nova cultura, uma não, várias, pois além dos americanos, você tem contato com pessoas de várias partes do mundo. As cidades, tanto Los Angeles quanto San Diego, são super aconchegantes e com muitas pessoas simpáticas, que não importa onde você esteja ou que horas seja, sempre vão perguntar como você está. Só tenho a agradecer por essa oportunidade maravilhosa. Com certeza as melhores três semanas da minha vida."
Luiza Berenbaum, UCLA e San Diego, Agosto 2016.
¨Breno chegou bem. Mas cadê ele? Aquela criança não voltou. Chegou maduro, falante, com autoestima elevada e com uma bagagem incrível. Enfim, cresceu. Queria agradecer o carinho e a atenção dispensados neste período, nesta experiência que gerou angústia, medo, coração apertado dos pais, mas que tínhamos certeza que atingiria esse objetivo. Receba nosso carinho¨
 
Toni, pai do Breno Lugon que foi para Cambridge em Agosto de 2016, em agradecimento à leader do grupo, Carolina Micai.
¨Seguem fotos da melhor viagem e experiência que alguém poderia passar. Amei amei amei amei e nada que eu escreva poderá descrever o que foram esses dois melhores meses da minha vida. Sem palavras. Obrigada mais uma vez por me proporcionar a melhor coisa que já me aconteceu. Obrigada novamente.¨ 
Raquel Lubambo, Auckland, Junho 2016.

“Não há palavras para descrever esse mês, foi o melhor da minha vida. Conheci pessoas novas, outra cultura, melhorei e pratiquei meu inglês e realizei o meu sonho: conheci a Inglaterra. Salisbury é uma cidade acolhedora. Obrigada a meus pais e a International Schools!”

Mariana Ibraim, Salisbury, Janeiro 2016

“Só tenho que agradecer à minha família e à International Schools pela oportunidade inesquecível de conhecer esse país maravilhoso que é o Canadá. Juntando todos os fatos não tinha como ficar melhor: país maravilhoso, pessoas do mundo inteiro que pude conhecer, pessoas do meu próprio grupo que também pude conhecer, conviver, me divertir e explorar todos os passeios (junto com o nosso guia maravilhoso também – Marcelo) e a equipe maravilhosa do SEC e da IS. Sem dúvidas a melhor experiência da minha vida!”

Maria Clara Danelon, Vancouver, Janeiro 2016





“Foi a melhor experiência da minha vida! Senti que pertenço a Oxford, me identifiquei muito com as pessoas, com a minha Host Family e, claro, com o lugar. Não queria ter vindo embora, mas voltarei em breve!”







 

Laura de Carvalho, Oxford, Janeiro 2016

“Não podia ter vivido uma experiencia melhor. Lidei com diferentes culturas e pessoas de diversas partes do mundo, resultando em inúmeras amizades. A Alemanha é um país exepcional, rica em historia, muitas lojas e uma infraestrutura de primeira. No intercâmbio aprimorei meu conhecimento da lingua. O lider foi fantastico nos dando todo o apoio necessario. Foi meu terceiro intercambio pela IS, e como sempre maravilhoso.”

Henrique Bittner da Silva, Nuremberg, Julho 2015

“O intercâmbio foi muito mais do que eu esperava, foi a melhor coisa da minha vida, fiz muitos amigos, estudei muito e nossa a experiência de vida foi maravilhosa, nem tenho palavras pra descrever como foi maravilhoso.

 Fiz tudo de mais doido, pulei de todos os lugares possíveis e conheci de tudo. Não queria voltar, mais o voo ja estava pago, se não estivesse eu juro que eu não teria voltado.”

Giulia Carreiro, Queenstown, Janeiro 2016



“Gostaria de registrar a minha inteira satisfação na viagem a San Diego. Em todos os aspectos, tudo transcorreu da melhor forma possível.
A escola Converse é maravilhosa e a casa onde me hospedei, ótima! Todos os dias, no breakfast e dinner, a família conversava muito comigo. Conheci a cidade toda praticamente a pé, fui a lugares distantes e fiz muitas amizades, o que me permitiu treinar o inglês.Tudo agradável!”



 

Sonia Bugin, San Diego, Janeiro 2016
“ Esperava uma viagem maravilhosa e ainda sim superou minhas expectativas. Fiz amigas que sei que vão ser para a vida toda. Tudo que eu imaginava e mais um pouco. Vivi um sonho, parecia estar em um filme  onde eu era a protagonista. Ao mesmo tempo que ficar em uma familia totalmente desconhecida me dava um frio na barriga, no primeiro dia em que os conheci isso acabou. Tive uma melhora muito grande no meu inglês, com a ajuda dos professores incríveis que tive lá. Uma viagem que vai ficar na memória para vida toda! “
Gabriela Szpillman, Oxford, Janeiro 2015
“Vancouver é uma cidade ótima de se viver. As pessoas são super acolhedoras e a cidade muito organizada. Quando cheguei não sabia falar muita coisa em inglês, mas fui logo aprendendo. Estou gostando bastante da SEC pois ela tem me ajudado a quebrar a barreira com a língua. Escolhi a IS pelo excelente atendimento no Brasil mas quando cheguei em Vancouver é que fui constatar como a escolha da agência foi importante para meu intercâmbio, pois eles me deram todo o suporte necessário quando cheguei. As guias eram pessoas maravilhosas, sempre muito atenciosas e prestativas. “
Viviane Lage, Vancouver, Janeiro a Março de 2015.
"O intercâmbio com a International Schools foi uma das melhores experiências da minha vida! 
A cidade de Santa Bárbara terá para sempre um lugar especial em meu coração. Tive a oportunidade de aprimorar meu inglês, interagir com pessoas de culturas diferentes e me divertir muito. Recomendo para todos."
Marcelo Nathan, Santa Bárbara, Janeiro 2015.
“Eu sempre acreditei que com quase 30 anos seria impossível aprender inglês. Hoje, eu tenho uma concepção completamente diferente. Quando surgiu a oportunidade de fazer um intercâmbio, fiquei muito animada mas ao mesmo tempo sabia que seria o maior obstáculo da minha vida. Sair da minha área de conforto, para um país desconhecido, sozinha e sem dominar a língua inglesa não seria uma missão tão simples. Hoje eu sinto como se tivesse evoluído pelo menos 5 anos, durante o período de 1 ano que estive no Canadá. Cresci como pessoa e profissional durante a minha estada em Vancouver. Eu viajei de coração aberto e acho que essa é uma das principais lições que posso passar para qualquer intercambista. A IS me ajudou durante todo o processo antes e durante da viagem. Consegui encontrar um local que tem mais ou menos o estilo parecido com a cidade que eu moro (Rio), com um estilo de vida admirável, uma escola com o ambiente familiar ao qual tive muito apoio em todos os sentidos e a oportunidade de conhecer o inglês falado em vários lugares do mundo. O fato do Canadá ser um país com muitos imigrantes é muito enriquecedor. Hoje eu tenho amigos do Canada, Tailândia, Japão, Coreia, Alemanha, Suíça, França, México,  Arábia Saudita, Turquia, etc.  Eu realmente fiz bons laços de amizade e pude entender e respeitar o estilo de vida de cada um e suas crenças. Afinal, o inglês é isso: conviver com pessoas do mundo inteiro com gírias e pronúncias diferentes. Além da experiência que tive na escola, trabalhei como housekeeper em um hotel, onde aprendi não só o inglês do dia a dia mas como viver em comunidade. Além disso, fui voluntária do Consulado Brasileiro na minha área, fiz um network abrangente e voltei para o Brasil com mérito por ajudar a comunidade brasileira em Vancouver na área de educação e cultura.
Esteja disposto a se desafiar. De resto, é só aproveitar todas as maravilhas que o Canadá pode proporcionar. “
Priscila Franco, Estudo e Trabalho, Vancouver, Abril 2014.
"Viver em Santa Bárbara foi uma experiência inesquecível poi ficar em contato com tantas culturas diferentes, além da americana,  é o melhor jeito de aprender uma língua estrangeira. Uma viagem que vai ser lembrada pra vida toda!"
Hanna Mariah Carvalho de Souza , Santa Bárbara, Janeiro 2015.
"Melhor experiência que já tive. Tudo que gosto aconteceu num só " projeto".
Conhecer de perto uma nova cultura, novos lugares, fazer novos amigos .
Tudo isso aprendendo um idioma que com
certeza contribui com o meu crescimento intelectual e num futuro fará diferença  na minha vida profissional. AMEI !!!"
Lorena Siqueira, Santa Bárbara, Janeiro 2015.
“Eu amei o intercâmbio que eu fiz para Nice. Foi simplesmente maravilhoso, todas as cidades que eu visitei no sul da França são lindas e o tempo estava ótimo também, não fazia um frio insuportável. Tive uma experiência incrível!”
Karolina Tabet, Francês com Culinária, Nice, Fevereiro de 2015.
“O Trabalho Voluntário que fiz em Ghana foi sem dúvida uma experiência marcante e gratificante. A oportunidade de poder ensinar inglês e matemática para pessoas que precisam foi fascinante. Também interagi intensamente com a comunidade local, o que me trouxe um profundo enriquecimento. Além disso, não posso deixar de citar o fato de ter me divertido muito. Por último, queria destacar o NewsHour, onde os voluntários se reúniam com adolescentes da região para ver um telejornal e posteriormente discutiam as notícias, o que achei sensacional. Tenho certeza de que quem for irá adorar o projeto!"
Daniel Crisostomo Wainstock, Ghana , Janeiro 2014.
“Ter participado do intercâmbio cultural em Malta, foi uma experiência maravilhosa e inesquecível em minha vida. Posso dizer que só tive ganhos em todos os sentidos. O curso e passeios foram excelentes e pude conhecer e conviver com pessoas incríveis. O povo de Malta é muito receptivo com visitantes e orgulhoso de sua riqueza cultural. O país é definitivamente para quem prefere atividades no mar. Suas águas são límpidas e transparentes fazem das praias de Malta ótimos pontos de mergulho.”
Henrique Rodrigues, Malta, Julho 2014.
”Fiz o curso "Creative Teaching" no Hilderstone College, na cidade de Broadstairs ! Fiquei encantada desde o acolhimento na família, como na escola! O nível dos professores e a qualidade do curso foram realmente incontestáveis! A escola ainda dispõe de um laboratório de línguas que nos ajuda bastante aprimorar os estudos! A cidade de Broadstairs é uma graça! E ainda podemos desfrutar de praia nos dia de sol, já que era verão! Estava acontecendo um evento cultural na cidade lindo e interessante!“
Lívia Reis Lira Monteiro, Broadstairs, Julho 2014.
“Foi a melhor viagem da minha vida! Todos os lugares que visitei, todos os passeios... tudo foi super legal! Fiquei em Oxford, na Inglaterra e nunca imaginei que iria gostar tanto! Quero voltar pra lá o mais rápido possível! IS me leva de voltaaaa!!”
Carolina Martins Alves, Oxford, Janeiro 2014.
“A viajem pra Swanage foi inesquecível. Gostei muito da Harrow House e de viajar pela Europa, lugares lindos e também gostei da programação organizada pela IS... Sem dúvidas queria mais!!!”
Steffany Martins Picolotto, Harrow House, Swanage, Janeiro 2014.
"Ir para a Austrália era o meu sonho... E a IS o realizou!As aulas eram muitos boas e descontraídas, a escola é excelente, minha professora era a pessoa mais fofa do mundo! Manly é um lugar maravilhoso, cheio de restaurantes, lojas, praias. Sydney é uma cidade muito bonita, extrovertida, com muitas coisas para se fazer. E todos são tão simpáticos. Vou sentir muita falta de tudo! Experimentei novas comidas e atividades, vi cangurus, coalas, etc. E fiz amizades que eu quero manter pra sempre! Essa foi, com certeza, a melhor viagem que eu já fiz! Eu já indiquei a IS pra todos os meus amigos!"
Luiza Fernandes de Oliveira, Sydney, Janeiro 2014
"O meu intercâmbio de inglês para a Austrália pela IS foi ótimo para o aprendizado de inglês. Foi também um crescimento pessoal, cultural e social."
Francisco de Assis Nunes, Sydney, Janeiro 2014
"Eu amei a viagem para San Diego, foi uma experiência inesquecível! Fiz amigos de todos os lugares do mundo, a vivência com a host family contribuiu muito para o meu amadurecimento e a melhora no inglês. Nao tenho palavras para explicar como foi incrível essa viagem. Além de aprender inglês fomos as praias mais famosas e a vários parques. Todos foram muito atenciosos, vale muito a pena ir."
Juliana Gonzaça Borges, San Diego, Janeiro 2014
"O intercâmbio para a Califórnia foi com certeza uma das melhores experiências da minha vida, e uma lembrança que eu vou levar pra sempre! San Diego é uma cidade maravilhosa! As aulas eram bem divertidas e dinâmicas, os passeios e as excursões de fim de semana foram incríveis e a simpatia e o carinho dos líderes fizeram toda a diferença. Foi a minha segunda viagem com a IS e, mais uma vez, não me decepcionei com nada!"
Camila Sant´Anna Baptista, San Diego, Janeiro 2014
"Morar e estudar por um tempo em um país completamente diferente no qual o idioma falado não é o seu é uma experiência simplesmente incrível. No mês em que estive em Salisbury conheci pessoas de diferentes países, melhorei meu inglês e visitei diversos lugares na Inglaterra. Minha host family foi muito acolhedora, e estava sempre disposta a me ajudar. Na escola, aprendi muito sobre o país e sua cultura com os professores e os guias. Fizemos diversas excursões conhecemos lugares inesquecíveis que fazem parte da história mundial. Além disso, aprendi um pouco mais sobre outros lugares do Brasil e seus costumes, uma vez que o grupo de brasileiros tinha alunos de toda parte. Apesar de ter sentido saudade de casa, principalmente no inicio, não me sentia sozinha, e fiz amizades que vão durar por muito tempo. Cada detalhe foi importante, fosse ele a cidade, a minha host family, o grupo, as excursões, os professores, as maravilhosas group leaders, a equipe da escola, as brincadeiras, os momentos divertidos e até mesmo o que não foi tão bom, como a saudade da família brasileira. Tudo isso contribuiu para tornar o mês que passei lá perfeito, o melhor da minha vida, e nunca irei esquecê-lo. Viajaria de novo com a IS sem pensar duas vezes. E, se teve alguma coisa ruim, foi ter que voltar pra casa e dizer adeus para pessoas que mudaram minha vida em tão pouco tempo."
Giulia Clare Andrade Santos, Salisbury, Janeiro 2014
"Ainda não encontrei uma palavra certa para descrever a experiência que tive durante o mês de janeiro. A Inglaterra é um pais lindo, eu amei a minha host family, a escola, os guias e a cidade de Salisbury. Nesse mês que estive lá visitei muitos lugares e descobri muitas coisas novas sobre a cultura local. Foi  uma ótima oportunidade para melhorar o inglês e fazer novas amizades que ainda mantenho contato. A escola tinha alunos de várias partes do mundo. É como se fosse um pacote, as pessoas, o lugar, a cultura, tudo faz a viagem ser inesquecível. Antes de ir eu pensava como seria estar um mês fora em um país estranho, na casa de desconhecidos, e me perguntava se demoraria muito pra passar ou se eu choraria de saudade de casa mas o que eu não chorei de saudade de casa eu chorei de vontade de ficar."
Bruna Muller Santos Rosa, Salisbury, Janeiro 2014
"A viagem foi ótima todas as coisas foram perfeitas, aprendi bastante inglês e fiz vários amigos."
Luiz Renato Fontel de Oliveira, Auckland, Janeiro 2014
"Essas 2 semanas foram uma das melhores semanas da minha vida! Foi tudo muito intenso, melhor impossivel! Espero que ano que vem vá novamente para Cambridge e que a IS possa me proporcionar isso novamente."
Leandro Rosa, Cambridge, Junho / Julho 2014
"Viajar com a IS para Vancouver foi mais que especial uma viagem inesquecível,conhecemos lugares muito interessante além de uma cultura diferente do Brasil e realmente a IS é uma empresa muito competente e de uma organização exímia e um atendimento mais que excelente que se preocupa muito com seus intercambiarios! Estou muito satisfeita e feliz com a esta viagem e já estou arrumando as malas para a próxima viagem!"
Joseane Ferreira Camargo, Vancouver, Junho/ Julho 2014.
"Nossa, não tenho palavras pra descrever como foi boa minha viagem!! Melhores pessoas, melhores atividades, passeios, tudo!! Se pudesse faria todo ano. Salisbury é linda e de longe a cidade mais apaixonante do Reino Unido! As amizades, tanto do Brasil quanto do resto do mundo vão ficar pro resto da vida, pode ter certeza. Só tenho a agradecer a IS pelas memórias maravilhosas q eu vou levar pra toda a vida!!"
Mariana Pereira Brack, Salisbury, Julho 2014
"Foi simplesmente a melhor experiência da minha vida! Conheci pessoas maravilhosas, fiz viagens incríveis e falei muito inglês. Amei tudo! Com certeza faria de novo. Além da Inglaterra ser um país ótimo. Me senti tão bem enquanto estava lá, realmente feliz. E agradeço a todo mundo que fez essa viagem possível para mim. Todos deveriam ter experiências como essa. Obrigada IS!"
Maria Claudia Feitosa de Figueiredo, Salisbury, Julho 2014
“Foi muito bom conhecer novos lugares, mas para mim o melhor de tudo foi conhecer novos amigos brasileiros e de outras nacionalidades”
Bruno Rottava, Salisbury, Janeiro 2014
"Essa viagem marcou uma nova era em minha vida, além de abrir novas portas me mostrou novos caminhos e um novo mundo, é um experiência imperdível e inesquecível. As lembranças são constantes e emocionantes!" 
Fernanda Maluf, Salisbury, Janeiro 2014
“A experiência por qual passei conseguiu transformar um mês em uma semana. O tempo passou tão rápido e voltar pra casa não foi fácil. Lidamos apenas com pessoas maravilhosas que conseguiram fazer parte de nossa história em tão pouco tempo. O único problema dessa viagem é que a vontade de voltar vai te acompanhar todos os dias.”
Rafaela Maluf, Salisbury, Janeiro 2014
“Gostaria de  manifestar meu agradecimento a todos os guias que estiveram junto do grupo, principalmente ao Cláudio e à Helena por toda gentileza e atenção que tiveram com a Carolina. Só temos coisas boas para falar de tudo em relação a viagem!  Tudo era novo... muitas eram as inseguranças no primeiro momento, mas ambos se faziam presentes e participativos na vida de cada jovem que ali estavam dando todo suporte necessário. A Carolina chegou encantada com todas as experiências vividas e com a homogeneidade que eles deram ao grupo. Nos organizaremos para que outras viagens sejam possíveis na vida da Carolina porque é perceptível que o pensamento e atitude diante da vida já é outro! Ver, sentir e compartilhar o mundo fora da caixinha é fundamental para o amadurecimento!”
Ludmila e Sávio Junior – Pais da Carolina, San Diego, Janeiro 2014.
“Com certeza, janeiro de 2014 foi o melhor mês da minha vida! Além de melhorar meu inglês, fiz grandes amigos e conheci lindos lugares. A família que me hospedou é ótima e me fez sentir em casa e os professores e funcionários da escola são super divertidos e acolhedores! Espero voltar em breve!”
Letícia Schelb Reis, Salisbury, Janeiro 2014.
“Quero dizer que adorei a viagem e dessa vez ir com o grupo fez a diferença. Senti que pude aproveitar mais, pois todos os dias tinha alguma atividade. Quando fui sozinha, também fazia alguma coisa, mas não foi tão intenso.  Além do que, ter a ajuda da Ana Koeler foi muito bom. Ela é ótima líder, entende muito de Vancouver e pode nos ajudar em tudo que precisávamos. Tem uma maneira especial de lidar com os adolescentes, tem muita paciência, e é aquela pessoa que diante de qualquer problema que apareça, sempre tem alguma coisinha para resolver, não se desespera, e procura tranquilizar e passar sua experiência.”
Flávia Yoti, Vancouver, Janeiro 2014.
“Foi uma viagem maravilhosa; os passeios de fim de semana, rever os lideres do ano passado, os yellows t-shirts muito adoraveis, a companhia foi o mais importante, e o grupo era perfeito, viveria tudo de novo! “
Livia Lovatto, Salisbury, Janeiro de 2014
“Simplesmente não tenho o que falar dessa viagem. É algo de outro mundo, completamente surreal, que você só consegue entender participando. Eu fiquei na cidade de Cambridge e foi perfeito, a cidade é maravilhosa, tranquila, cheia de jovens e com certeza pretendo voltar!  Interagir com diferentes culturas, aprender novas línguas e fazer diversas amizade com pessoas de outros países é uma coisa realmente extraordinária. Só tenho a agradecer aos meus pais, e a IS pela maravilhosa oportunidade de fazer parte disso. Essa com certeza foi a MELHOR viagem da minha vida!
Katharina Bartz, Cambridge, Julho 2013.
“A Irlanda é um país mágico. Pessoas receptivas, uma alegria que você não encontra muito fácil entre os países europeus. Esses meses em que passei lá, morando numa família, foram os meses em que mais aprendi, e mais compartilhei. Eles são super abertos para novidades e abraçam o brasil com uma ternura linda! hoje digo que metade do meu coração ficou naquele país. O verde do Brasil, hoje, para mim, é um verde irlandês também. Recomendo a todos que puderem, dar uma passada pela terra dos leprechauns."
Carolina Moura, Dublin, Março de 2013.
“Viajar para aperfeiçoar um idioma e conhecer outra cultura é sempre incrível. Fazer essa experiência em Cape Town então, é sensacional. A cidade é linda, de clima bom, com pessoas bacanas, boa escola, excelente comida, e um por do sol imperdível. Cape Town é um programa completo e inesquecível.”
Priscila Simões, Cape Town, Janeiro 2013
"A viagem foi no mínimo incrível. Lugar de sol, gente bonita, ótima universidade, várias atrações e diversão garantida. Fiquei com medo de sentir muita falta da minha família no Brasil, mas a host family foi maravilhosa, me ajudou e me apoiou em tudo, exatamente como uma família deve ser. Foi um mês inesquecível e de muitas novidades. Voltei uma nova pessoa, com novos amigos e outra perspectiva de mundo! Gostaria de viver tudo de novo."
Maria Beatriz Santos Silveira, Gold Coast, Janeiro 2013
“Posso dizer que a melhor viagem que já fiz foi em julho deste ano, para Cambridge, na Inglaterra. As três semanas foram maravilhosas, pois visitei outras cidades como Oxford, Londres e Stratford, além de conhecer várias pessoas de diferentes nacionalidades, o que fez essa experiência ser mais agradável e divertida. Isso tudo só pôde ser possível graças a agência ‘Intenational Schools’, cujos guias eram muito simpáticos, eficientes, atenciosos e amigáveis. Se eu tivesse ido estudar em Cambridge sem a International Schools, a viagem não teria sido tão boa quanto fora!”
Gabriel Salgado, Cambridge, Julho 2013
“My exchange program to Vancouver was simply amazing. Beyond all the English study, I could make great friends..not only Brazilian but also foreigners. I could also learn a lot about different cultures and visit many beautiful and interesting places. I had a really great time there. It was such an exciting and unforgettable experience!"
 

Natalia Gonçalves Berenger, Vancouver, Julho 2013
"A viagem a Oxford, foi mais que inesquecível, se eu só pudesse guardar uma experiência para o resto da minha vida, seria a viagem, e além disso, pude ir aos lugares mais marcantes para mim, do filme do Harry Potter."
Lucca Pires, Oxford, Janeiro 2013
“Fazer intercâmbio em Oxford foi uma das melhores decisões que já tomei! Precisava muito desenvolver certa fluência em inglês e acrescentar um curso no exterior no meu currículo, já que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e um intercâmbio é um diferencial muito importante. A experiência em Oxford foi maravilhosa! A cidade é linda, encantadora. Lá senti a segurança e a tranquilidade de viver em uma cidade pequena e a proximidade com Londres dá a oportunidade de passeios semanais para aproveitar também as maravilhas da capital da Inglaterra. Fiquei apaixonada!! Realmente o intercâmbio faz toda a diferença. Além de ter voltado super segura com meu inglês, aprendi muito sobre outras culturas e fiz amigos dos mais diversos lugares do mundo. Foi incrível!! Todos deveriam passar por uma experiência como essa! Super recomendo e pretendo ir outras vezes. “
Carolina Maia, Oxford, Janeiro 2013
“Sydney é um lugar incrível. Difícil descrever e  só saberá quem for e quem for não for vai se arrepender. Eu fiz um excelente curso de frente para uma belíssima praia, com ótimos restaurantes, um povo que está ali para tudo a qualquer hora. Não tenho o que dizer....é o melhor lugar do mundo.”
Ralph Borges, Sydney, Janeiro 2013
“Foi um enorme prazer ter minhas filhas com vocês novamente.  A viagem foi maravilhosa! Elas voltaram encantadas. Em especial, gostaria de parabenizar o trabalho da leader Ana Koeler. As meninas simplesmente adoraram! “
Karla Berenger, mãe de Natália e Amanda, Vancouver, Julho 2013

“Não há palavras suficientes para definir o quanto foi bom conhecer Salisbury. As pessoas de lá são maravilhosas e fiz amigos para toda a vida: uma nova família. A cidade é linda e tem de tudo.  Obrigado International Schools!”


Thiago Junqueira, Salisbury, Janeiro 2013.
"Tenho doze anos e fiz meu primeiro intercâmbio (de muitos, eu espero!), para a Inglaterra, na cidadezinha costeira de Broadstairs. Uau!!! Minha primeira impressão? Vontade de morar lá! Fiquei hospedada em casa de família (a Christine e o Terry) e fui muito bem recebida. Tinha um quarto com duas camas (mas acabei não dividindo com ninguém), tv e um banheiro lindo, tudo muito confortável. Eles me trataram com bastante carinho! No dia seguinte a minha chegada, surpresa: vi neve, pela primeira vez na vida. Amei!!! Ia para o colégio (KSE) e todos os dias depois das aulas, que eram superdivertidas também, tínhamos atividades, vários passeios... Conheci lugares lindos, especialmente a praia de Broadstairs (o máximo, coberta pela neve) e Londres, que era meu sonho. Na cidade em que eu fiquei, você pode andar sozinho que nunca irá se perder, e em segurança. A comida me supreendeu. Além do tradicional.fish and chips, o macarrão deles é divino. Ah, minha mãe lá também cozinhava muito bem. Os ingleses que conheci foram todos muito simpáticos! Fiz amigos brasileiros, espanhóis, peruanos e italianos. Enfim, amei e recomendo muito!” 
Isabel Marques, Broadstairs, Janeiro 2013
“ Foi uma experiência inédita, maravilhosa, conheci pessoas muito legais, interessantes e muitas que vão ficar do meu lado por muito tempo, até de países diferentes. Aprendi sobre novas culturas e diferenciá-las dentro e fora do campus, além de visitar lugares lindos como o Corfe Castle, o Hyde Park e a característica cidade de Swanage. Aprimorei meu paladar e vocabulário (aprendi a comer peixe e falar palavras como "flabbergasted" que eu não sabia da existência). Enfim, foi muito bom, vivi um filme!”
Antonia Pim, Swanage, Janeiro 2013.


“Foi a experiencia mais fantastica  da minha vida. Sonho em voltar”.



Margarida Maria Weinberger, Hilderstone College, Julho 2013
“ Ir para San Diego com a IS foi a melhor experiência da minha vida. As aulas, idas ao shopping, praias e parques, fizeram dessa a melhor das melhores viagens.  Acho que todos um dia merecem passar por esta  experiência. No início não estava tão convencida que iria me identificar com a família americana, mas no final, não queria sair de lá.”  
Ana Beatriz Braz e Maria Eduarda Schultz, San Diego, Janeiro 2013
''Viajar é uma experiencia incrível,ainda mais para um lugar tão exótico como a Nova Zelândia. É uma lembrança que vou carregar por toda minha vida, pois me fez amadurecer muito e conhecer amigos maravilhosos (inclusive a minha guia)!! Além do país ser extraordinário, possui as atividades mais inusitadas e divertidas que não se encontram em nenhuma parte do mundo. Vale conferir! "
Anna Villinger, Auckland, Janeiro 2013.
“O intercâmbio é uma experiência maravilhosa, pois quando você obtêm está oportunidade, terá no futuro uma grande experiência na qual você perceberá a grande mudança que ocorreu com você durante o tempo que esteve fora. O intercâmbio pode ser, no início, uma coisa difícil, pois muita gente não tem coragem de ficar sem os pais. Eu no caso fiquei um ano fora, no início sofri com a falta deles, mas logo depois, fui conhecendo novas pessoas. A equipe da IS sabe mostrar a todos que isso é uma oportunidade de ouro, e que se você quer muito, ela te da força para conquistá-la. O atendimento deles valeu muito a pena. Todos são muito educados e querem o melhor para o estudante no exterior.”
Mariana Carvalho, High School Estados Unidos, Setembro de 2012 (01 ano).
“Swanage foi um sonho! Cidade encantadora. Conheci pessoas maravilhosas e me diverti muito.  Meus professores eram super profissionais e  tive uma estadia perfeita. A equipe da IS foi incrível! Vale a pena  ir!”
Anna Luisa Pacheco, Swanage, Janeiro 2013.
“Costumo viajar sempre com minha família, mas dessa vez fui sozinha, para estudar e com 44 anos. Pude conhecer coisas novas, diferentes do que estou acostumada a ver e vivenciar o dia a dia dos americanos, já que morei com uma família americana e foi muito bom, melhor do que em residência estudantil, pois pude treinar bem o meu inglês! Gostei muito das aulas, da escola, do ambiente e, com certeza, quando meu filho tiver idade, pretendo mandá-lo pra San Diego, pra estudar na Converse, pois hoje ele ainda está com 11 anos! Viajei com minha irmã, mas ficamos em casas separadas e durante o curso, nos finais de semana, pudemos conhecer outros lugares! Acho que foi muito enriquecedora essa experiência! Faria de novo.”
Fernanda Yoti, San Diego, Janeiro 2013.
“S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l, acho que é a melhor palavra para descrever minha viagem. O visual de Vancouver não tem compraração e passar uma temporada com amigos e uma líder super bacana foi inesquecível. A escola também foi demais, tanto os professores quanto a coordenação. A minha família canadense foi muito atenciosa e além de Vancouver conheci outras cidades ao redor. “
Hugo Barradas, Vancouver, Julho 2012.
“Estudei, fiz passeios, conheci muita gente legal e estou maravilhado. Foi tudo muito bom e especial para mim. Tanto que pretendo voltar no ano que vem  para fazer tudo novamente. Mesma cidade, mesma escola, e quem sabe conseguir rever alguns amigos que fiz lá” 
Edeilton Pinho, Nova York, Julho 2012.
“Fazer esse intercâmbio foi sem dúvida a melhor experiência que eu poderia ter! Eu aprendi muito, me diverti, a escola era muito boa e conheci pessoas do mundo inteiro! Fui a lugares incríveis e fiz amigos para a vida toda! Agora não vejo a hora de começar a planejar minha próxima viagem com a IS”
Maria Luiza Lou Pereira, Oxford, Janeira 2012
“ Viajar para Canterbury foi uma experiência incrível. Qualquer pessoa que vá a Canterbury vai se sentir satisteira, ainda mais indo pela International Schools, que fez um belíssimo trabalho. Os group leaders são muito bons e estão sempre dispostos a ajudar. “
Pedro Gabriel Ferreira Faris, Canterbury, Janeiro 2012.
“Foi minha primeira vez fora do Brasil, e não poderia ter sido mais especial. Muita diversão, festas, amigos novos, e claro, estudos. Cambridge é uma cidade linda. A escola é muito boa, aprendi bastante, os professores são ótimos e foi completamente diferente estudar com profissionais nativos de um país de língua inglesa. Essa viagem foi fundamental para o meu inglês e para a minha vida.”
Fernando Henrique Souza de Barros, Cambridge, Janeiro 2012.
”Dificil resumir todo o sentimento de semanas em uma frase. Queenstown me proporcionou paisagens espetaculares, sensações indescritiveis e amigos inesqueciveis. Se fosse possivel repetiria a experiencia centenas de vezes e nunca me cansaria.”
Liz Bertholo, Queenstown, Nova Zelândia, Janeiro 2012.
“Fui para Gold Coast com 14 anos e tiive um experiência muito boa, fiz bastantes amigos, conheci lugares maravilhosos e aprendi a me virar em diversas situações. Queria ter ficado mais tempo, mas valeu muito a pena ter ido e com certeza irei fazer mais intercâmbios!"
Gabriela Resgalla, Gold Coast, Austrália, Janeiro 2012.
“Escolher a Nova Zelândia como destino para passar 3 meses foi definitivamente a melhor escolha que eu pude fazer. Além de paisagens deslumbrantes Queenstown também foi super receptiva e sem contar a excelente estrutura da escola em que estudamos. Os passeios são de tirar o fôlego e eu com certeza não vejo a hora de passar mais uma temporada na Oceania. “ 
Fernando Hammes, Queenstown, Nova Zelândia, Janeiro 2012.
"A minha viagem para Oxford foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Para conhecer novas pessoas,comidas,lugares e aperfeiçoar o inglês não tem melhor escolha. A cidade é maravilhosa,as Universidades são encantadoras e conviver com uma familia inglesa é um aprendizado enorme ! O tourzão no final é incrivel,os guias são maravilhosos e as cidades apaixonantes ! Não vejo a hora de fazer meu próximo intercâmbio !"
Mariana Martins, Oxford, Inglaterra, Janeiro 2012.
“Antes de viajar me perguntei diversas vezes se a Nova Zelândia realmente era onde eu queria ir. Hoje afirmo com total certeza que foi a melhor escolha que eu fiz. Não existem palavras que possam descrever essa experiência. Foram muito mais que férias conviver com outras culturas, enfrentar os esportes radicais, aperfeiçoar o inglês, e acima de tudo aproveitar cada momento de maneira intensa nesse paí­s maravilhoso.“
Bianca Dyskant, Auckand, Nova Zelândia, Janeiro 2012.
“Lembramos bem do nervosismo, e das noites sem dormir antes da viagem, a ansiedade tomando conta. O destino era a Oxford . Depois que pisamos lá tivemos certeza que haví­amos feito a melhor escolha, e mais nenhum outro lugar se identificaria tanto conosco. Lembramos muito de cada momento da viagem:  dos lugares que visitamos, dos amigos que fizemos (esses, com certeza, os melhores!), das loucuras, da liberdade, de como é viver uma outra cultura, enfim.. Só levamos boas lembranças. E sem falar na saudade! E temos dito: "VOLTAREMOS!"  
Mariana Marinho e Esther Molon, Oxford, Inglaterra, Janeiro 2012.
“Indescrití­vel! Impossí­vel não aproveitar cada segundo, qualquer lugar que você olha uma paisagem maravilhosa está te impressionando mais ainda! Será bem difí­cil conseguirem melhorar o cronograma! Atividades locais e alguns esportes radicais que com certeza vão ser lembrados”
Gianluca Cosentino, Queenstown, Nova Zelândia, Janeiro 2012.
''Broadstairs é uma cidade muito legal, pequena e bonita. A Kent School é muito boa e com professores ótimos. Sem falar nas famílias inglesas, todas muito acolhedoras e atenciosas. É uma grande experiência para todos que querem falar inglês e conhecer novos lugares e pessoas de todos os países,  se divertir muito  com as atividades proporcionadas pela escola.''
Daniele Pasini, Broadstairs, Inglaterra, Janeiro 2012.
”Vai ficar sempre guardado na minha memória as ótimas lembranças da minha host-family, um casal muito simpático e acolhedor!  Salisbury é uma cidade muito bonita,fiz muitos amigos e adorei a experiência.Quero repeti-la assim que possível !!!”
Beatriz Duarte, Salisbury, Janeiro 2012.
’Viajar para San Diego foi maravilhoso! Acho que nenhuma cidade tem a energia que San Diego passa pra quem a visita.Morar com uma família americana, conhecer hábitos de uma cultura diferente, realmente viver o que se vê nos filmes é uma experiência que se leva pra vida toda! San Diego é uma cidade perfeita, limpa, segura, pessoas educadas e bonitas, e claro, tem o mar da Califórnia!! A oportunidade de conhecer pessoas de diferentes partes do mundo e só poder se comunicar em inglês é indescritível!! Tenho otimas lembranças dos intercâmbios que fiz pela IS, foram as melhores férias da minha vida!”
Diana Bertino, San Diego, Estados Unidos, Janeiro 2012.
“Dizem que quando você nao espera muito você acaba se surpreendendo e foi  isso que aconteceu comigo quando fui pra Nova Zelândia em janeiro de 2012. É um ambiente totalmente diferente onde fiz experiências inesquecíveis como bungy jumping e sky diving, sem dúvidas faz você esquecer da realidade que te espera quando voltar, de fato, foi a melhor viagem que eu fiz, além de ter feito amigos que tenho certeza que vou levar pra vida toda.”
Maria Eduarda Castello Branco, Auckland, Janeiro 2012.
“A Austrália foi meu primeiro intercambio, no inicio fiquei ansioso pois não sabia como eram as pessoas que estariam comigo e pensei que estaria viajando sozinho. Me enganei, fiz amizades para muito tempo inclusive com os guias de excelência da agencia, com estes pude aproveitar o que Sydney tem de melhor, o clima, as praias, o Opera House e ainda pude conhecer a história do país estudando Inglês em Kaplan, escola em frente a praia. Sem dúvida a Austrália com a International Schools é uma excelente opção.”
Raphael Cautchs, Sydney, Janeiro 2012.
"Eu e minha noiva fizemos um segundo intercâmbio e escolhemos novamente a International Schools. Depois de Londres, optamos pela fantástica cidade de Cape Town. O lugar é lindo e conseguimos entender porque Cidade do Cabo é um dos destinos mais visitados do mundo. Lá você encontra um povo maravilhoso, lugares incríveis, comida boa, esportes radicais, praia e uma ótima qualidade de vida, além, é claro de praticar o inglês.  Coloque Cape Town no seu roteiro de viagem, com certeza, você não vai se arrepender". 
Leandro Fael e Cleide Fernandes, Cape Town, Fevereiro 2012.
“Foi minha primeira viajem sozinha, Inglaterra é um país perfeito, conheci muitas pessoas que me ensinaram muito, aprimorei meu inglês e conheci lugares lindos, foi perfeito tanto a escola como minha estada em casa de família, tive a grande oportunidade de ver um jogo das Olimpíadas de Londres. Eu não queria mais voltar para o Brasil! Foi uma experiencia maravilhosa.”
Bianca Botini, Salisbury, Inglaterra, Julho 2012
“Eu bem que gostaria de ter ficado lá naquele frio gostoso de Oxford!  Bem, essa viagem superou todas as minhas expectativas. O que contribuiu foi a ótima organização da Lumiar e da International Schools  sempre acompanhando a gente.  Tive aulas com dois excelentes teachers (Steve e Deborah), atividades recreativas a tarde e a noite e viagens nos finais de semana sempre acompanhado de guias que conheciam muito bem os locais visitados. Vocês fizeram um ótimo trabalho.”  
Luiz Maschio Junior, Oxford, Inglaterra, Janeiro 2013.
“Melhor viagem da minha vida! Não tem mais o que falar, é isso! É uma sensação de liberdade e independência que não tem preço! Você vê como é fácil "entrar" em diferentes culturas e fazer parte delas. Tudo de bom! Ameei!!! “
Catarina Pegas, Cambridge, Inglaterra, Julho 2012.
"A IS sempre nos oferece o apoio necessário para realizar sonhos! Em nossa última experiência não foi diferente: alunos do CCAA Itabira estudaram e se divertiram na Europa. Nosso próximo destino? O mundo! Com a INTERNATIONAL SCHOOLS"
Grupo CCAA Itabira, MG – Londres, Janeiro 2013.
“Fui estudar por 1 mês em San Diego. Fiquei na casa de uma mulher esplêndida e carinhosa.  A casa  não era bem o que eu esperava: bagunçada e móveis velhos, mas as conversas na hora no jantar  eram sempre um aprendizado novo, risadas e até momentos de emoção. Sem falar na comida! Se eu fosse dona de um restaurante iria contratá-la como chef!  E para complementar: no dia da reunião de grupo gravamos um vídeo dizendo: "International Schools, o intercâmbio que vai mudar minha vida." De fato, mudou e pra melhor.” 
Deborah Strougo, San Diego, Estados Unidos, Janeiro 2013.
“De longe a viagem para UCLA foi a melhor de todas, porque além de fazer muita amizades de muitos países eu consegui aprender bem inglês e adquirir uma ótima fluência. Eu recomendo a viagem para todos porque foi maravilhoso, todos os passeios, as compras e muito mais! As instalações são ótimas com quartos muito bons e um grande refeitório com comeditas de todos os tipos e muito gostosas.  Eu iria de novo a qualquer dia!!!!!!”
Ana Clara Freiras, UCLA, Estados Unidos, Julho 2012
“O intercambio para Broadstairs foi, uma das melhores experiências da minha vida. Como a  cidade é pequena é possível vivenciar de maneira mais intensa os aspectos da cultura Inglesa. A Kent School  proporciona excelentes aulas e as atividades são os momentos mais enriquecedores. Não posso deixar de mencionar a união entre os membros do grupo, nos tornamos quase uma família, e nosso group leader foi nosso paizão, sempre se preocupando com nosso bem-estar e atendendo nossas necessidades. Agradeço à IS por essa incrível experiência.”
Vinícius Stellmann, Broadstairs, Inglaterrra, Julho 2012
“Minha viagem à Aschaffenburg foi maravilhosa. Mesmo a cidade sendo pequena, tínhamos sempre alguma coisa para fazer. Como ficava a apenas meia hora de Frankfurt, tínhamos essa mobilidade de irmos à cidade grande sempre que quiséssemos. A minha família era ótima, aulas também são bem interessantes além da escola sempre fazer viagens e passeios. Como sempre, toda a equipe da IS trabalha muito bem nesse suporte que nos dá.”
Luiza Albocino, Aschaffenburg, Alemanha, Julho 2012.

"Considero essa viagem uma experiência única. Fui muito bem recebido pela família e nos tornamos grandes amigos. Eles se interessaram muito pelos nossos costumes e nosso país, o que foi um ponto chave para nosso entrosamento. O fato de eu tocar um instrumento musical também ajudou bastante! As aulas eram ótimas, com conteúdo teórico e a parte prática do idioma. Fizemos também vários passeios às cidades vizinhas, com idas a museus e castelos. O ambiente do curso era muito agradável e contava com alunos de várias partes do mundo."

Felipe Pereira, Radolfzell, Alemanha, Janeiro 2007.

“Radolfzell é uma cidade em que tudo funciona com perfeição. A minha familia me recebeu muito bem. Me adaptei rapidamente aos novos hábitos. O curso tem ótimos professores, e principalmente, conviver com alunos de diferentes partes do mundo me deu acesso a um conhecimento cultural que não poderia ter de outra forma.Foram dias maravilhosos. Comecei a falar muito bem alemão, fiz amigos de varios lugares do mundo e conheci outras cidades lindas da Alemanha. Agora posso dizer que essa viagem abriu o meu coração para o mundo."

Victor Vieira, Radolfzell, Alamanha, Janeiro 2007.

“Embarquei com o grupo de 18 pessoas para a UCLA.  Por melhor que imaginássemos que fosse a viagem, acho que não tinha passado pelas nossas cabeças que essa de fato, seria uma das melhores viagens de nossas vidas, se não a melhor. Fomos aos melhores parques de diversões, visitamos cidades vizinhas, ,assistimos a um jogo de baseball e ainda por cima fizemos parte da platéia de um reality show americano. Fizemos amizades inesquecíveis e duradouras, e boas memórias não faltam. Foram as melhores duas semanas da minha vida."

Marianna Jardim - UCLA, Califórnia, Julho 2006.

"Fazer o curso na Irlanda foi uma ótima opção! Um destino diferente, com um povo mais simpático e receptivo do que em muitos lugares. O curso é muito bom e tem gente de todos os lugares da Europa e da Ásia. Pra quem quer ir sozinho é excelente, porque a cidade de Dublin é pequena e tranquila de andar até os lugares turísticos, que vão desde castelos até praias e páreo de cachorro (!?) hahaha. Pra quem quer ir com amigos, pode ser ainda melhor, porque é uma cidade super badalada de pubs e boates, com direito a muitos pints de Guinness (cerveja tradicional irlandesa)!!! Vale a pena conhecer!"

Isabela Ávila, Dublin, Irlanda, Janeiro 2008.

“A experiência de viver um idioma no exterior é inigualável. É surpreendente o quanto se aprende em todos lugares, na casa, escola, supermercado, nas atividades de lazer, e o mais importante, aprendemos a valorizar os costumes, a cultura e principalmente a historia que está envolvida nos cenários fascinantes que visitamos. O suporte e segurança que a equipe da International Schools nos ofereceu foi fundamental para a fidelização. Estamos  ansiosas para a próxima viagem."

Vera Pasa, Teacher Training, Broadstairs, Inglaterra, Janeiro 2008.

"Foi através de um amigo que eu ouvi falar da International Schools. Ele tinha acabado de voltar de Paris e era só elogios à agência. Quando eu decidi fazer um curso de Francês durante minha viagem à Europa fui direto lá para pedir informações. Não só tirei todas as minhas dúvidas como também recebi uma ajuda imensa na organização da viagem! E como já era esperado, deu tudo certo: o curso de Francês era ótimo, a família que me recebeu era super simpática e atenciosa e o pessoal da International Schools estava sempre à minha disposição."

Michelle Ribeiro da Silva, Paris, França - Março 2007.

"Desde que decidi passar minhas férias  na Nova Zelândia, passei a contar os minutos para o dia do embarque. E digo: cada segundo valeu muito a pena. A minha viagem foi simplesmente perfeita, inesquecível. Conheci uns dos lugares mais paradisíacos que já havia visto e fiz amigos para a vida toda. Se eu pudesse voltar no tempo, não há sombra de dúvidas que eu voltaria para lá.  Sinto muita falta do pessoal reunido na Queen Street e em Mission Bay, das brincadeirinhas e palhaçadas do grupo e até mesmo de levar bronca dos guias (que, por sinal, eram maravilhosos). “ 

Luiza Sobrino - Auckland, Nova Zelândia - Janeiro 2009.

"Essa foi minha quarta viagem com a International Schools. Agora acabei de voltar de quatro meses em Sevilha. Não posso dizer apenas que Sevilla é uma cidade maravilhosa, com suas lindas ruas estreitas, local onde eu aprendi espanhol na CLIC.  Sevilla é também a cervejinha de tarde na 'Plaza del Salvador', a Feria,  as deliciosas tapas em 'La Madraza', os encontros de estudantes quinta-feira no 'Corral del Esquivel', as viagens pelo fim de semana organizadas pela escola, o café com leite as 11h no bar em frente à Clic, o meu diploma do DELE, as mensagens no meu celular de todos que conheci...."

Anne Ribeiro - Sevilha, Espanha - Junho 2008.

"Vancouver foi a cidade mais incrível que já visitei, segura, um povo simpático, moderna e com boas opções de sair. A viagem como um todo foi perfeita, novas experiências de morar fora do país, mesmo que pouco tempo, foram intensas e grande novas amizades feitas. O curso era muito bom, alguns professores eram bem rígidos com questão do inglês, mas pouco a pouco fui me adaptando a minha nova realidade. Com passeios incríveis, novas experiências, posso afirmar, tranquilamente, que foi uma viagem perfeita."

Matheus Carvalho - Vancouver, Canada - Janeiro 2009.

“ Minha primeira idéia de fazer intercambio foi dar um tempo neste ano exaustivo que foi o terceiro ano do ensino médio A IS está de parabéns pela atenção dada aos alunos pois isto é muito importante para aqueles que estão pela primeira vez longe de seu país. Eu fiquei em Canterbury, estudei na Stafford House e simplesmente tive as melhores e as mais divertidas aulas de inglês da minha vida. E em especial minha host family que  era maravlhosa, tentando sempre me agradar. Com certeza sentirei falta deles."

Maria Alice Menezes - Canterbury, Inglaterra - Janeiro 2009.

“Eu fui para Oxford e posso dizer que foi a melhor viagem da minha vida! Era o meu grande sonho conhecer a Europa, e ele foi realizado da forma mais especial possível! Fiz grandes amizades com pessoas das mais diversas nacionalidades, conheci vários lugares através dos tours feitos antes e depois do curso, as aulas eram incríveis e bastante divertidas, além da minha host family e do meu grupo, ambos maravilhosos! Pretendo o mais breve possível ingressar em uma outra viagem com vocês!"

Laís Crispino, Oxford, Inglaterra, Julho 2009.

"I won't ever forget this trip, simplesmente foi uma viagem espetacular,com pessoas espetaculares e uma infraestrutura da empresa espetacular,jamais esquecerei tudo que se passou e a oportunidade de conhecer novos paises e culturas,sem contar as novas amizades de pessoas do mundo inteiro e do Brasil que levarei para a minha vida,sem dúvida essa experiencia,está fazendo um grande diferencial em minha vida profissional. Amei,na proxima oportunidade irei novamente."

Anna Kallyne Vieira, Londres, Janeiro 2009.

"Adorei a viagem para a Gold Coast, na Austrália. Foi tudo ótimo , a escola era séria , levavam os alunos a sério e o inglês principalmente .. os programas foram excelentes , pudemos conhecer lugares ótimos ! A líder Aninha tambem não tinha como ter sido melhor , estava sempre presente e ajudando da maneira que podia ! Espero ter outra oportunidade de viajar com a International Schools!"

Chloe D´Archemont, Gold Coast, Austrália, Janeiro 2010.

 

"Cape Town é uma linda cidade, lindos pontos turisticos,lindas montanhas,Otimas praias.... mas isso se tornou muito melhor pois eu estava com otimas pessoas, com os melhores Group Leaders... E isso fez da minha viagem de férias a melhor viagem da minha vida!!! Aprendi muitas coisas com o Claudio e com a Helena. Fiz um Sáfari lindo, lindos animais, uma beleza só!!! 
 
Nas minhas próximas férias eu quero concerteza voltar a Cape Town e aconselho a todos escolherem a Africa do sul tambem... em poucas palavras e a melhor para resumir a minha viagem é INCRIVEL,Cape Town é Incrivel...."
Ralph Borges, Cape Town, Janeiro 2010.

"San Diego foi minha primeira viagem sozinha e foi simplesmente incrível. Pude melhorar muito meu inglês e conheci pessoas ótimas de diversas partes do mundo. San Diego é uma cidade muito boa; limpa, segura e as pessoas são super educadas. Tanto os lugares que visitei por lá quanto em Los Angeles são lindos. Minhas líderes eram excelentes e tive total apoio da International Schools, tanto que nas férias seguintes fui ao Canadá. Sem dúvida recomendo os intercâmbios porque só tenho ótimas lembranças."

Soianny Ursula Pereira, San Diego, Janeiro 2010.

"Eu achei a viagem mto maneira mas não seria a mesma sem a melhor moitora da International Schools, a Marina. Tudo muito bom lá. Os passeios, o futebol, as conversas, as besteiras haha. Queria muito poder ir de novo em Julho"

Rodrigo Ferreira, Manchester United Soccer Schools, Julho 2009.

"Viajei pra Oxford e foi a experiência mais intensa que eu já tive na minha vida. Oxford é uma cidade apaixonante, a escola é maravilhosa, os guias da escola são muito legais e os professores excelentes! Nossas líderes Isabela e Vilma, que foram as melhores lideres do mundo com o nosso grupo, super atenciosas e animadas. E fora as amizades que fiz lá e que ainda mantenho contato aqui no Rio, que foram essenciais para que a viagem fosse excelente. O melhor de tudo é a mistura que você tem na viagem, convivência com a língua inglesa, novas culturas, lugares incríveis, tourzão e etc... É a mistura perfeita, você aprende e se diverte bastante. Amei minha viagem, e recomendo para todos que puderam fazer também, com certeza não irão se arrepender. Espero ter mais e mais experiências como essas, porque realmente foi INESQUECÍVEL. Oxford 2010, o melhor grupo do mundo!!!! Saudadess!!"

Isabela Moreira, Oxford, Janeiro 2010.

“A nossa viagem foi sensacional! Em termos culturais, foi uma fantástica aula de história. O safari foi excelente , a comida de qualidade e os passeios maravilhosos. A Cidade do Cabo é perfeita! A escola está muito bem localizada, sendo fácil o deslocamento para qualquer parte da cidade, além de estar a uma quadra do mar. .Quanto aos esportes radicais, bem, não poderíamos deixar de ir até a Bloukrans Bridge e saltar do Bungy mais alto do mundo - 216 metros. A foto é do grupo se preparando para o salto."

Grupo Carazinho, África do Sul, Janeiro, 2010.

"Com certeza a melhor viagem da minha vida. Amei Manly, a escola e a minha família. As aulas eram bem puxadas e os professores atendiam ao nosso nível. Tinhamos sempre alguma coisa pra fazer a tarde, nao paramos nunca. Experiencia única pra melhorar o idioma e fazer muitas amizades. Foram só quatro semanas, mas foi tudo inesquecível. Na última semana ficamos com a aninha, o que animou mais ainda o grupo todo. Com certeza eu recomento pra todos a viagem. Viajaria de novo pela IS e recomendo a todos que quiserem fazer intercâmbio."

Bruna Nucci, Sydney, Janeiro 2010.

"A viagem foi AMAZING! Cada detalhe ficará guardado para sempre; desde os primeiros dias em Lisboa, passando pela estadia na casa da minha host family e o curso em Oxford, até o tour por outros países no final da viagem. Consegui conhecer lugares maravilhosos, fiz amigos incríveis aos quais mantenho contato até hoje, me tornei mais independente e, fora isso, treinei o meu Inglês! Enfim, recomendo a IS a todos que estejam planejando uma viagem desse tipo. Eles são sensacionais! Só um último conselho: não deixem de ir na loja do Ben's Cookies :D :D :D :D."

Dennis Costa Beck Dias, Cambridge, Janeiro 2010.

"Essa viajem foi perfeita, sério amei, não só porque eu sempre quis ir para a Autrália, mas sim porque eu tive muitas experiências e pude mudar um pouco a visão que eu tinha. Conheci pessoas do mundo inteiro, fiz amigos maravilhosos do grupo, surfei, além de treinar bastante o inglês porque tinha que ser usado pra tudo, e conheci uma nova cultura com outros hábitos do outro lado do Brasil. Sem dúvidas, futuramente eu vou voltar pra lá, aconteça o que acontecer, eu volto."

Marcela Lemos, Sydney, Janeiro 2010.

“Cape Town, que sonho !!! Lá  encontramos a história viva de um povo sofrido, e sua superação. Essa superação não se dá apenas pelo infra estrutura da cidade que é muito boa , mas também pela simpatia do povo. Um intercâmbio em Cape Town vai muito além uma experiência de estudo, é uma experiência de Vida. Com saudade e com extrema vontade de voltar para ficar, escrevo para aqueles que tenham vontade de conhecer o lugar mais lindo do mundo!"

Myrthes Ziehe, Cape Town, Janeiro 2010.

"No ínicio não queria ir, mas acabei indo obrigado. Achei que ia ser ruim, ficar na casa de pessoas totalmente desconhecidas,com costumes e manias diferentes, porém fiz um pré-julgamento errado. A viagem foi uma experiência inesquecível. Não foi apenas uma viagem de férias, mas sim um aprendizado enorme tanto em nivel intelectual como cultural. Aprender uma cultura diferente e vivenciar o dia a dia dessa cultura é fantástico, e nos dá uma nova visão de mundo. Com certeza levarei comigo e passarei adiante tudo que vivi lá, as dificuldades, os amigos e principalmente a lição de vida."

Gustavo Rodrigues Basso, Canterbury, Janeiro 2010.

"Tive muita felicidade em encontrar a International School, que me deu e continua me dando um grande suporte para a minha viagem, eles me ajudaram a concretizar o sonho da minha vida que era vir para Europa. Muito obrigado Carlos, muito obrigado Kitty, nunca vou ter palavras suficientes para expressar a gratidao que eu tenho por por tudo que vcs fizeram por mim."

Luiz Carlos Coqueiro, Irlanda, 2009.

“A Nova Zelândia é muito mais do que apenas a terra dos esportes radicais. Possui um dos IDHs  mais elevados do mundo e um sistema educacional exemplar. Seu povo é simpático, descontraído e muito receptivo a novas culturas. Em Auckland  há uma vida noturna boa com pubs, bares, há praias paradisíacas e cidades lindas. Lá vivi os melhores momentos da minha vida. Se você pensou em ir, vá sem pensar duas vezes, vai ser a melhor decisão da sua vida."

Gustavo Macieira Macedo, Auckland, Janeiro 2010.

"Sem dúvidas viajar para a África do Sul muda vários conceitos e opniões. Aprender sobre o apartheid e a história de superação de uma nação inteira é uma oportunidade única. Sem contar, é claro, com todas as paisagens incríveis e a oportunidade de conhecer pessoas do mundo inteiro. A experiência de sáfari no fim da viagem também é inesquecível: ver a natureza em ação, dormir num típico acampamento... Realmente, ótima viagem!"

Pedro Barros, Cape Town, Janeiro 2010.

“ Swanage 2010 com certeza vai ficar na memória. Nunca pensei que seria tão bom viajar com pessoas que eu nem conhecia. Mas quando se chega lá, tudo muda, passamos a ser um só, e descobrimos cada historia de cada pessoa, e aprendemos a lidar com um grupo que é muito bem liderado por nossas queridas Group Leaders.  A viagem a Swanage mudou meu pensamento e a minha vida. Com certeza vai mudar a sua. “

Diogo Cassiano, Harrow House, Janeiro 2010.

"A viagem para Buenos Aires foi sensacional! Adorei a cidade, consegui conhecer muita coisa, e realmente viver como um local. Conheci pessoas de todas as partes do mundo, do Japão ao Canada, dos EUA a India! Muitos amigos novos, muitas historias para contar, muita diversão, estudo. A casa que eu fiquei era uma mistura de culturas, muita gente interessante, e muita festa todos os dias. A escola também foi otima, os professores e staff muito atenciosos e animados. Enfim foi tudo e mais que eu esperava. Muito obrigado pela sua atenção! e até a proxima!"

Joao Gustavo, Méscolin, Buenos Aires, Julho 2010.

"Fui para Oxford nas minhas férias de julho, foi a minha primeira vez fora do meu país, ainda mais sozinho, sozinho mesmo, sem amigos ainda por cima. Quando cheguei, conheci pessoas ótimas, incluindo os numa ótima cidade, foi a maior experiência da minha vida. Os ingleses são muito educados e amigáveis. O Oxford Englesh Center é muito bom para estudos, com aulas interativas e divertidas, com gente que está ali, pra te ajudar quando quiser, seja o que for. A cidade é fácil de andar, com vistas lindas, de casas a jardins. Ter feito essa viagem, foi inesquecível, Oxford foi a melhor escolha que fiz."

Filipe Cortez Franco Merian, Oxford, Julho 2010.

"Ir para o Canadá, Vancouver até então não era um lugar em que eu desejava ir. Chegando lá, mudei de visão e opinião imediatamente no primeiro dia. A cidade é linda, segura, com pessoas prestativas, atenciosas, educadas, e com meios de transportes ótimos. Durante as três semanas passadas em Vancouver, eu amadureci, e aprendi muito. Além disso, tive a oportunidade de conhecer e fazer amizade com pessoas inesquecíveis de diferentes partes do mundo na escola CCEL. Não pense duas vezes, vá para Vancouver, vale super a pena, eu garanto! Amei tudo, foi uma experiência maravilhosa que lembrarei pra sempre! Pretendo voltar o mais breve possível para continuar meus estudos lá."

Rafaela Dutra - Vancouver Julho 2010.

"The trip to Salisbury was a great ,life-changing experience. We had a great little taste of freedom, and that's something we will never forget. We made great friends from around the world, and also old friends became brothers and sisters. We lived the real life in England, behind all the leisure of vacations, and although hard in the beginning, it was worth the experience. I would definitely do it again."

Sabrina Guedes Adegas, Salisbury, Julho 2010.

"Our trip to Salisbury was amazing!! With this great experience we could improve our English, meet new people from all over the world and enjoy all the days there. It is a beautiful and quite city. I remember that my "mother" was always asking if everything was ok and when I left she was crying and saying that she is going to miss me. She is so cute!! I miss Salisbury and I really want to come back as fast as possible.."

Thaís Morgado, Salisbury, Julho 2010.

“ Austrália, além de ser um dos países mais bem organizados e seguros, é um lugar lindo! Com muitas praias, restaurantes e pontos turísticos. Nós ficamos em Manly, onde fomos muito bem recebidos por todos, inclusive pelas famílias. A escola tinha uma ótima localização, perto de tudo! Fizemos aulas de surf, conhecemos várias praias diferentes, e nos divertimos muito! Passamos pela Nova Zelândia, o lugar dos esportes radicais, onde tivemos a oportunidade de fazer Bungy Jump, foi muito emocionante!"

Paloma Mandina Rodrigues, Sydney, Janeiro 2010.

"Hawaii, tinha certeza de que seria uma viajem maravilhosa, mas foi além das minhas expectativas. É impossível não se apaixonar por essa ilha e pelo ''Aloha spirit''... além de praias e ondas magníficas, esportes radicais, parques aquáticos, o Hawaii possui uma ótima infra-estrutura, uma população receptiva que esta sempre alegre e vestindo roupas floridas indendente de qualquer coisa. A minha família era uma típica família Havaiana, que me recebeu com muito carinho e ficará para sempre marcado em minha memória. Fiz amigos do mundo todo, alugamos carro, viajamos por toda a ilha, fizemos churrascos, em fim... essa ilha é mesmo mágica!"

Camille Soares, Hawaii, Julho 2010.

"Nossa viagem pra Nova Zelandia foi simplesmente incrível. O país é maravilhoso, a cultura, o povo, os hábitos... além dos lugares, os mais lindos que já fui, e as aventuras inesquecíveis! Foi uma experiência única na minha vida e meus pais ficaram muito satisfeitos, porque além de todo lazer, toda diversão, além de saberem que eu estava feliz todos os dias, ainda conciliamos tudo isso com as aulas de inglês. Foi realmente um sonho que eu não queria que tivesse terminado nunca."

Mariana Correa, Auckland, Janeiro 2011.

"Quando o funcionário da imigração inglesa perguntou se eu estava falando sério em ir estudar inglês durante as férias, realmente pude perceber o que estava indo fazer: escrever a história do melhor mês da minha vida! Todos que foram se apaixonaram pela cidade, pela escola, pelos professores, pelos leaders... Por tudo! Foi muito legal viajar para melhorar o meu inglês, ao mesmo tempo que pude me comunicar e fazer vários amigos de diversas partes do mundo, desde o Brasil até a China! Sem dúvidas foi a melhor viagem que já fiz!"

Luisa Rodrigues, Cambridge, Julho 2011.



"The Trip to Oxford was the best I've ever done in my life! I loved the city, it's small and lovely! The school is very nice and the people are very friendly... My family was cute and considerate! I really recomend, it's the best trip that you gonna do!!"

Maria Eduarda Gouvea, Oxford, Julho 2011


"A Nova Zelândia não era meu destino inicial e pensei muito antes de decidir, mas acho que não me perdoaria nunca se tivesse perdido a oportunidade de ter a melhor viagem da minha vida! É um lugar apaixonante, as pessoas são extremamente simpáticas e a escola tem uma ótima infra-estrutura. Além de poder sentir as melhores sensações do mundo ao pular de Paraquedas e do Bungy! Tenho certeza de que vou voltar e recomendo MUITO!"

Eduarda Costa, Auckland, Janeiro 2011.

"A cidade de Broadstairs é ótima, muito bonita com uma linda praia, as pessoas da cidade são ótimas também. A escola da Kent school e seus professores são excelentes , bem divertidos, com atividades à tarde e à noite. As famílias são super receptivas. Foi ótimo eu ter ido pra lá uma cidade pequena e com isso treinei muito o meu inglês, adorei ter tido a oportunidade de passar minhas ferias em Broadstairs. E também gostaria muito de agradecer a minha líder Suzana que me ajudou muito e estava sempre do meu lado quando eu precisava!"

Caique Gonçalves Dos Santos, Broadstairs, Julho 2011.



"Salisbury foi uma experiência inédita! Fui muito bem recebida por uma host family maravilhosa e vivencei uma cultura diferente. A escola é excelente e tive a oportunidade de conhecer muitos lugares incríveis e compartilhar tudo junto aos meus amigos.A cidade é aconhedora e simpática. Vale a pena ir. Voltar a Salisbury é meu próximo plano!!!"

Isabella Lanzieri, Salisbury, Janeiro 2011



"Hi, my name's Ana Carolina Carvalho Fagundes de Souza, I'm from Brazil and I was in UCLA two wonderful weeks.Stay in Califórnia and UCLA were the best place that I could be.I loved the classes, the buildings the rooms and the teachers. All was a dream for me. All was perfect. Thank you for all."

Ana Carolina Fagundes de Souza, UCLA, Julho 2011.

"Falar que ir para o Canadá com a IS foi perfeito é falar o óbvio, mas é a mais pura verdade. Vancouver é uma cidade grande, mas muito fácil de movimentar, cheia de pessoas incríveis e vistas de tirar o fôlego! A escola nem se fala, excelente para aprimorarmos nosso inglês, e com alunos de nacionalidades diferentes, como mexicanos, sauditas, argentinos, brasileiros, coreanos, etc ,portanto, mais do que melhorar o inglês aprendemos sobre novas culturas também. Além disso, temos os passeios de fim de semana que são excelentes e nos mostram um lado canadense completamente diferente de Vancouver. O melhor de tudo é a companhia, viajar em grupo sempre tem essa vantagem, e é claro as guias são fantásticas! É a terceira vez que viajo com a IS e definitivamente não é a última!"

Fernanda Lopes Barbosa, Vancouver, Julho 2011.

"Queenstown é uma cidade perfeita. Além de linda, reúne em um só lugar gente de todos os lugares do mundo, esportes, festas, bares, restaurantes. Tudo o que torna uma viagem inesquecível. Os neozelandeses são muito simpáticos e solícitos, e é impossível não se sentir em casa logo após alguns dias. Além de curtir a cidade, quem visita Queenstown não pode deixar de fazer Bungy, Jetboating, Skydiving, enfim, todos os esportes radicais que conseguir. É impossível visitar Queenstown e não voltar com belas fotos e muitas histórias pra contar."

Carlos Eduardo Andrekowisk Filho, Queenstown, Janeiro 2011



"Salisbury foi uma experiência incrível! O frio, os professores, as amizades, o ar misterioso da cidade me fascinaram. Janeiro foi perfeito, não há uma maneira de descrever fielmente o quanto eu aprendi e quão surpreendente esta viagem foi para mim. O melhor presente de 15 anos!"

Bruna Magalhães, Salisbury, Janeiro 2011.

"Eu sabia que a estar na Inglaterra seria inexplicável, mas a IS tornou ainda melhor! Essa foi minha primeira vez na terra da rainha e o sentimento que ficou foi: ANO QUE VEM QUERO MAIS!! A viagem foi MARAVILHOSA! Tenho trabalhado com inglês as vários anos, mas estar em contato com a cultura deles foi surpreendente, aprendi muitas coisas novas que só vieram para somar mais qualidae ao meu trabalho. Não dá para deixar de falar do passeio incrivel que GANHAMOS da INTERNATIONAL SCHOOLS por Madri! A cidade é TUDO DE BOM, também, contamos com um serviço de alta qualidade, pois tivemos um guia que nos presenteou com muito conhecimento sobre a perfeita Madri. Em Canterbury, a diversão foi garantida com ótimas atividades proporcionadas pela escola, e claro, pelos nos novos amigos!

Belíria Oliveira, Canterbury, Julho 2011.

"Aos 16 e 17 anos fiz intercâmbio com a IS e dessa vez, aos 21, fechei o pacote para ir sozinha, mas é claro, com todo o apoio deles. Winchester é uma cidade bem pequena, ideal para treinar o inglês, eu era a única brasileira em meio de estudantes do mundo inteiro que viraram grandes amigos! O empenho da escola é excepcional, o curso é intensivo, mas super divertido, o que foi ótimo para minha fluência no inglês. Fiquei numa família maravilhosa. Tive a oportunidade de viajar bastante e conhecer melhor a cultura britânica. Foi uma grande experiência na minha vida, uma viagem incrível!"

Camila Colyer, Winchester, Julho 2011.



"Foi minha primeira vez viajando de intercâmbio, agradeço meus pais terem escolhido este. Uma experiência incrível. Conheci muita gente maravilhosa e lugares fantásticos que nunca vou esquecer. Pratiquei o meu inglês e o aprimorei. Vale muito à pena ir para cidade mais fofa que eu já vi, Canterbury!"

Daniela Paskin , Canterbury, Julho de 2011.

"A partir do momento que você sai do avião, você se apaixona por Londres, sentir aquele friozinho fora do comum é uma das melhores sensações do mundo. Quando você pensa que não podia melhorar você chega a Oxford, e se sente maravilhado, a cidade é pequena de uma maneira muito cute, e a família e a escola te recebem muito bem, fazendo você se sentir em casa. Digo sem medo nenhum que foi o melhor mês da minha vida, todas as pessoas que conheci, todo o suporte que tive, tudo ficará muito bem guardado! Comecei a sentir saudades de lá antes mesmo de voltar! "

Marilia Vieira, Oxford, Janeiro 2011.

"Conhecer a Cambridge foi maravilhoso, com certeza a melhor experiência da minha vida. Sentir a cultura britânica, ir andando até escola, ter que falar inglês 24 horas por dia é algo que conta muito no aprendizado, sem contar a cidade, que é a mais linda que eu já vi, e olha que eu moro no Rio ! Mas Cambridge é mágico, a cada esquina é uma surpresa diferente, a cidade é maravilhosa, o curso é ótimo e a experiência que levamos dispensa explicações!"

Diana Bertino ( maior fã da IS e apaixonada por Cambridge), Julho 2011.




"Não há palavras que possam descrever a quantidade de momentos inesquecíveis que passei na Austrália. Espero voltar em breve para a Gold Coast, afinal de contas, quem não gosta de uma cidade onde todo dia tem um sol maravilhoso e uma praia linda? "

Mariana Paes, Gold Coast, Janeiro 2011.

"O intercâmbio em Málaga foi algo surpreendente. Chegando lá vi que é um lugar lindíssimo, com uma parte cultural super interessante, pois é a cidade de Picasso e há também muitas construções mulçumanas e lugares pitorescos para visitar. É ideal para quem quer aprender espanhol, pois quase não há brasileiros.  A cidade é ótima com praias, fácil locomoção e perfeita para quem quer conhecer a cultura espanhola, pois são oferecidas aulas de flamenco na própria  escola, além de visitas a outras cidades do país. "

Carolina Loyola, Málaga, Janeiro 2011.
"Sendo esse meu terceiro intercâmbio, posso afirmar que esta foi a viajem mais divertida de toda minha vida. Além de todos os grandes amigos que conheci, e das coisas emocionantes que fizemos juntos, como pular de bungee jump, a Austrália, por si só, já é incrível. O clima é perfeito, as pessoas são maravilhosamente acolhedoras e alegres, e as praias com aulas de surf incomparáveis! Acho que falo por todos os jovens que estavam comigo na Austrália. "
João Gabriel Thiebaut Jardim, Sydney, Janeiro 2011.

Nossas lojas

Galeria de fotos

Credenciamentos e afiliações: