Whatsapp: (21) 97147-0672
A INTERNATIONAL SCHOOLS criou pacotes que cabem direitinho no bolso de quem quer se sustentar no exterior enquanto estuda. Confira a seguir: 

     
Na IRLANDA você pode trabalhar por até 08 meses desde que esteja inscrito em um curso de no mínimo 25 semanas terminando com um exame internacional.  Durante o curso você pode trabalhar por até 20 horas semanais e por 40 horas semanais durante as férias escolares se essas forem nos meses de Junho, Julho, Agosto e durante o período de Natal e Ano Novo.  Idade mínima: 18 anos.
 
A partir de € 2950 incluindo:  (Taxa de matrícula: € 200)
Curso de 25 semanas, material escolar, seguro saúde irlandês e acomodação pelas primeiras 04 semanas que poderá ser com famílias em quartos individuais incluindo café da manhã e jantar ou em quartos duplos com banheiro privativo em apartamentos para estudantes.   
 
         
         
     
Para brasileiros poderem trabalhar legalmente no CANADÁ enquanto estudam é necessário estarem matriculados em cursos especializados que incluam período (s) de estágio (s)  em uma empresa como parte integrante do currículo.  Esses programas são chamados CO-OP, tendo como característica o preparo direto para o mercado de trabalho, além do estágio remunerado garantido por nossa escola parceira. Há 03 tipos de cursos à escolha dos participantes:
 
- PROFESSIONAL CUSTOMER SERVICE CO-OP CERTIFICATE 
- BUSINESS MANAGEMENT CO-OP DIPLOMA 
- COMMERCE AND MARKETING CO-OP DIPLOMA 
 
Vale lembrar que com o visto de estudante com permissão de trabalho necessário para o programa,  já se pode trabalhar a partir da chegada ao país,  não precisando assim, aguardar pelo estágio remunerado da escola. 
 
A partir de CA$ 5995  (Taxa de matrícula: CA$ 460)
 
         
         
     
Na AUSTRÁLIA será necessário estar inscrito em um curso de no mínimo 16 semanas, ser portador de um visto de estudante e ter o seguro saúde OSHC para poder trabalhar no país por 20 horas semanais. Idade mínima: 18 anos.
 
A partir de AU$ 6750 incluindo:  (Taxa de matrícula: AUS 250)
Curso de 16 semanas, material escolar, seguro saúde OSHC por 05 meses e acomodação pelas primeiras 04 semanas com famílias em quartos individuais incluindo café da manhã e jantar ou dormitórios em alguns hostels (sujeito a vagas).
 
         
         
     
Bastam 14 semanas de curso e um visto de estudante para lhe dar o direito de trabalhar legalmente em um dos países mais bonitos do mundo, a NOVA ZELÂNDIA.  Nossa escola parceira ajuda os estudantes a conseguirem trabalho através de workshops sobre  elaboração de currículos, preparo para entrevistas de trabalho e principalmente facilitando o acesso a listagem de vagas disponíveis. Idade mínima: 18 anos.
 
A partir de NZ$ 5400 incluindo:  (Taxa de matrícula: NZ$ 250)  
Curso de 14 semanas, material escolar, participação em workshops de trabalho com acesso a listagem de vagas disponíveis e acomodação pelas primeiras 04 semanas com famílias em quartos individuais incluindo café da manhã e jantar todos os dias ou em quadros compartilhados em hostel próximo à escola.